terça-feira, 28 de junho de 2011

Desejoooo - Wish List

Quanto a mim... AMO moda, sou alucinada por roupa, bolsas, sapato, bijoux, isso mesmo, BIJOUX, até mais do que joia!!! Da pra acreditar????

Troco qualquer carro novo por uma bolsa, um sapatinho, vestidinho... E tambem não consigo me programar para comprar na proxima viagem, quando quero fico louca, alucinada mesmo, e compro mesmo sabendo que "fora" é mais barato.

Por isso minha wish list é imensaaaaa, sempre tem um item novo... O ultimo, até hoje as 16:43 é esta saia que vi no desfile do Givenchy. Quero tanto, mais tanto...


Ta bom, aceito a blusa tambem!!! Hahahahaha!!!!

Bjs

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não é que eu quero... Eu PRECISO!!!!!

Tem uma grande diferença entre querer e precisar, mas normalmente as pessoas não entendem quando PRECISAMOS de algo que pode se chamar de superfluo (se não fosse necessario), mas é que algumas vezes PRECISAMOS, como precisamos de ar, de amor, de comida...

Para voces entenderem o motivo deste post, eu PRECISO desta saia... E preciso logo!!!!


Ja procurei na internet mas não tem em nenhum site de compra. Achei mais um motivo para eu viajar urgente, buscar a minha amada, deusa e necessaria saia!!!!

Quanto a mim... estou em depression ate adquiri-la.

domingo, 19 de junho de 2011

Danuza Leão

Ai eu amo os textos da Danuza Leão!!! Ja li todos os livros dela... sou fã da maneira como ela se expressa, como ela vive e viveu... Como eu já disse AMO gente que tem historias de vida pra contar, que realmente vive a vida.

Este texto eu amei, li na coluna da Chris Mello no Estadão.

Há muito, muito tempo, bacana era ser nobre; começava pela rainha, depois vinham as duquesas, condessas, marquesas etc. O tempo passou, cabeças foram cortadas, e os novos ricos foram os herdeiros, digamos assim, do que era a elite da época.
O tempo continuou passando; vieram os grandes industriais, os empresários, os donos de supermercado, os bicheiros, os marqueteiros, a indústria da moda, até mesmo os políticos, houve os yuppies e surgiu uma curiosa casta nova: a das celebridades. Desse grupo fazem parte atores de televisão, personagens da vida artística, jogadores de futebol, pagodeiros, sertanejos etc., e começaram a pipocar dezenas de revistas cujo objetivo é mostrar a intimidade dessas celebridades, contando os detalhes da vida (ou morte) de princesa Diana, Madonna ou Michael Jackson.
Quanto mais íntimos e escabrosos, melhor. Nesse admirável mundo novo, a moda tem uma enorme importância, e nesse quesito o que conta -mais que a elegância e o bom gosto- é saber de que grife é cada peça que está sendo usada; quanto custou cada uma todos sabem, já que são tão cultos. Um pequeno detalhe: quando duas celebridades se encontram, mesmo que nunca tenham se visto, se cumprimentam efusivamente.
Antes, muito antes, era diferente: um nobre, mesmo pobre, era respeitado por suas origens, pelo que teria sido feito por algum de seus antepassados. Mais tarde, os homens de negócios eram admirados por sua inteligência, sua capacidade em construir alguma coisa importante na vida. Agora as pessoas são definidas por símbolos, a saber: onde moram, a marca do sapato, da saia, da jaqueta, da bolsa, do relógio, do carro, se têm ou não Blackberry, para onde costumam viajar, em que hotéis se hospedam, a marca de suas malas, que restaurantes frequentam, aqui e quando viajam. Ninguém tem coragem de arriscar férias em um lugar novo, um restaurante que não é famoso, usar uma bolsa sem uma grife facilmente identificável.
Mas quem responder de maneira certa às tais indagações poderá, talvez, ser aceito na turma das celebridades. Acordei hoje falando muito do passado; acontece, vou continuar. Houve um tempo em que mulheres do maior bom gosto apareciam com uma bonita saia e uma amiga dizia “que linda, onde você comprou?”.
Hoje, isso não existe mais, porque as pessoas -aquelas- não usarão jamais uma única peça de roupa que não seja grifada. Outro dia fui a um jantar em que havia umas 40 pessoas, sendo 20 mulheres. Dessas 20, dez usavam sapatos Louboutin, aquele que tem a sola vermelha. Preço do par, em São Paulo: R$ 10 mil. Estavam todas iguais, claro, mas o pior é ser avaliada e aceita pela cor da sola do sapato; demais, para minha cabeça.
O prazer -e o chique, a prova da capacidade de improvisar- era botar uma roupa bonita comprada em um mercado qualquer de Belém, Marrakech ou Istambul, e ser diferente. Hoje é preciso mostrar que folheou a revista que tem a informação do que está na moda e que tem dinheiro para comprar. E os jogadores de futebol e os pagodeiros, que não aprenderam o que é bonito na infância, porque eram pobres, nem na vida adulta, porque não deu tempo, olham as revistas, entram no Armani e fazem a festa, já que são também celebridades.
Não há mais lugar para a imaginação, a criatividade, para uma sacada de última hora, que faz com que uma determinada mulher seja a mais especial da noite. Eu não frequento este mundo, mas de vez em quando esbarro nele sem querer, e é difícil.
Um mundo de clichês; mas como tudo passa, estou esperando a hora de acordar e pensar que essa época não passou de um pesadelo”.

Quanto a mim...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

AG

Gente to morrendo de orgulho, minha enteada esta na nova campanha da marca AG(http://www.agguerreiro.com.br/).

Ela não é modelo, mas é uma menina super descolada, divertida, linda... Esta foi a ideia da marca quando convidou as "it girls" de 15/16 anos para mostrarem as bijoux da marca.

´Todas as meninas são bonitas, mas a Victoria(minha enteada) ta LINDA!!!!!!

Vai rolar um eventinho na loja do iguatemi na sexta-feira(10/06).


Quanto a mim... vou estar lá para prestigiar minha filhotinha do coração!!!

Base Luxo - Vitàlumiere Aqua

Todo mundo sabe que a marca Chanel é um luxo!!!! Sou apaixonada por tudo que eles fazem, mas ultimamente meu amor da vida é a base Vitàlumiere Aqua!!!! Ela é suuuper fluida e da uma acabamento lindo e sequinho na pele, nem parece que voce passou base, fora que a pele fica luminosa... É maravilhoso!!!! A minha é a numero 30!!!!

Quanto a mim AMEI!!!!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Top Shop

A Top Shop trouxe uma novidade para as lojas da Oxford street em Londres e do Soho em NY, uma secret store. É um espaço diferente, intimista, com decoração da florista Wild at Heart, oferecendo peças desenvolvidas pelos estilistas da propria Top Shop mas que nunca foram produzidas, por isso são exclusivas e algumas até feitas a mão, alem de acessorios para cabeça da Nazir Mazhar, joias da Meadham Kirchhoff...

A ideia desta pop up stores e trazer uma ideia de exclusividade aos clientes destas grandes marcas de fast fashion.

Já no site voce consegue entender o conceito deste projeto.













Quanto a mim... estou louca para ir ver este projeto in loco!!!! Para quem for, corra pois so dura 2 semanas!!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Receitinha!!!

Aproveitando o friozinho, consegui a receita do capuccino DELICIOSO da loja da Tania Bulhões.

2 latas de leite ninho
100gr de café soluvel
400gr de Toddy
1 colher de sopa de bicarbonato
5 colheres de sopa de Chocolate do Padre

Acompanhado com um bolinho fica INCRIVEL e deixa nossos dias frios mais felizes!!!!